A Ampliphar é uma empresa de referência na área da Saúde, que focaliza a sua atividade no segmento do Self Care, comercializando e distribuindo marcas em Farmácias e Espaços de Saúde, em todo o país.

Fundada em dezembro de 2011 por Carlos Oliveira, Mariana Azevedo e José Ribeiro, a Ampliphar nasce da experiência acumulada no setor farmacêutico por uma Equipa que decidiu, com ambição e visão, orientar o conhecimento adquirido para um projeto diferenciador, que assume como compromisso a Saúde e o Bem-Estar das pessoas.

A Ampliphar afirma-se pela qualidade e diferenciação dos seus produtos, direcionados para diferentes momentos da vida, da infância à idade mais avançada.

Com a mensagem “Acreditamos em Self Care”, convidamos os Consumidores a adotarem práticas saudáveis, melhorando, desta forma, a sua qualidade de vida.

Missão

Ao acreditar em Self Care, a Ampliphar definiu claramente a missão que a trouxe ao mercado farmacêutico português, construindo um portfólio de marcas que acrescentam valor considerável a este setor de atividade.

Para isso, dispõe de uma equipa de profissionais especializados, comprometidos e empenhados em alcançar a confiança dos Clientes e, consequentemente, a satisfação e adesão dos Consumidores.

Visão

Ser reconhecida como um ator credível, pela sua aposta constante e determinada, na prevenção via Self Care.

Princípios e Valores

No ADN da Ampliphar está o Compromisso com a Saúde e o Bem-estar das pessoas. O Caráter e o Trabalho em Equipa, a Qualidade e a Inovação dos produtos e serviços implementados no mercado certificam o que fazemos.

“Quando, em finais de dezembro de 2011, celebramos a criação da Ampliphar, assumimos, a partir dessa data, um compromisso com a Saúde. Nessa altura, uma difícil conjuntura económica afetava globalmente o país e, em particular, o setor farmacêutico. Embora conscientes dessa adversidade, agarramos o desafio de fazer da Ampliphar um parceiro ativo e um forte aliado de Clientes e Consumidores. Este nosso objetivo, assente na valência e qualidade das marcas que temos vindo a introduzir no mercado, ratifica, de forma exemplar, a nossa vontade.”

— Carlos Oliveira